quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Passamos tantas coisas juntas, sorrimos, brincamos, choramos, pulamos, gritamos. Tantas coisas boas pra quem olha por fora. Mas ninguém sabe como manter tudo isso é difícil, talvez nem mesmo você saiba o quanto EU tive que mudar para poder te ajudar. Muitas vezes, mesmo sabendo que não era o certo pra você, eu fiquei ali, do seu lado ouvindo e servindo como apoio. Já fui aquele ombro amigo que tantas vezes você precisou, já esqueci as minhas necessidades pra te ajudar, mudei muita coisa em mim pra não te ferir. Achava que era em você que eu ia confiar quando precisasse de alguém por perto. Quando eu precisava de um ombro, de um conselho, de alguém só pra me abraçar e me deixar chorar VOCÊ não estava ali, por causa dos seus probleminhas. Não sei por que, mas estou com uma sensação de que dessa vez a nossa amizade vai ficar nas lembranças!
Eu fui a melhor amiga que pude, mas você não sabe dar valor para as coisas certas.
Era isso que queria? Uma amiga a menos pra ficar "cuidando da sua vida".

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Quebrei mais uma promessa. Prometi pra mim mesma nunca mais chorar por você e aqui estou eu. Chorando.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Por favor.

Você me decepcionou tanto. Não tem noção do quanto está doendo, não por motivos obvios mas por eu, um dia, ter te achado um "modelo" de príncipe no meu mundo. Tudo que eu mais amo via em você (ok, eu não soube dar valor, isso é um detalhe). Quando me perguntavam sobre uma pessoa maravilhosa era em você que eu pensava. Você era o meu perfeitinho apesar de tantos defeitos. E agora você está aí, se afundando e achando que está com a razão, achando que está tudo certo e que ninguém deve questionar suas escolhas. Queria que você rumasse para o canto certo, não pense que é porque você acredita tanto em Deus que ele vai te livrar de todos os sofrimentos que a vida nos apronta. Não pense que vai se dar bem, não se estrague, se ame sem precisar de ninguém. Por mim ou por qualquer outra pessoa pare com isso. Não se acabe, não se afunde. Eu não estou mais ligando pra quem ou por quem, só quero você fora disso. E não poder fazer NADA me dói tanto.


(não há foto que se encaixe aqui.)

domingo, 19 de dezembro de 2010

Comece de novo

O ano está chegando ao fim e está na hora de deixar todo o passado para trás.
Viva novas aventuras, novas amizades, novos amores.
Comece de novo, hey girl, o mundo está ai, com as melhores coisas pra você, só está esperando você resolver aproveitar. 
Acredite que você pode mudar, pode recomeçar. Mais um ano, mais uma oportunidade, uma chance de começar de novo. 
Aproveite, agarre, comece, tente, renove. Se houver mais algum imprevisto, um problema, comece de novo. Já caímos tentas vezes. Levante, finja para os outros que nada aconteceu mas leve como um ensinamento.
Fica a dica, e faça o possível para conseguir, para o seu bem. 
Doeu. Talvez ainda esteja doendo, não sei dizer. Acho que eu já esperava por isso. Na hora em que eu quem tive de decidir, tremi, chorei, solucei. Não vou negar que na hora doeu, cortou, marcou, machucou. Mas como um choque elétrico passando por um corpo humano, rápido, detonador e dolorido a compreensão passou pelo meu cérebro. Você mudou, tudo mudou. Você se tornou um babaca incompreensível, dono da verdade, frio e calculista. Aquele menino amoroso, carinhoso, preocupado, atencioso que um dia fora inteiramente (ou quase) meu existiu em um passado gostoso que só poderá continuar a viver nas minhas lembranças.
Mas não se preocupe, eu me conformei, percebi que o dono de todo esse amor (sim, eu ainda o amo) morreu, ou melhor, só existiu naqueles três meses, no meu passado, há muito tempo.
Em cada sopro, em cada passo, em cada ritmo, em cada melodia, eu desejava você ali comigo. Desejava os seus braços, desejava o teu sorriso, a tua voz. Mas que inferno. Não consigo tirar você da minha cabeça.

sábado, 18 de dezembro de 2010

"Queria me jogar nas músicas, é com elas que eu me distraio e esqueço toda essa dor."
"Não é possível. Eu só vou aprender quando eu cair de novo? Eu estou vendo o erro mas não tenho coragem de corrigi-lo."

O meu maior medo 
é que meu final não seja 
o famoso "felizes para sempre".
É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo tanto (...)

Eu perco o sono
Lembrando em cada riso teu
Qualquer bandeira

(Preciso dizer que eu te amo - Cazuza)

Tempo é o remédio?


Os minutos passam rápidos demais, o sono vem muito mais "forte". Minha mente já não consegue decidir se prefere descansar ou continuar trabalhando. Meus olhos já não sabem se fecham ou se permanecem abertos, meu corpo não sabe se relaxa na cama ou se continua tenso. Já não há mais alternativas coerentes sem você. Você está em cada pensamento, em cada respiração, em cada batida de coração, em cada lágrima, em cada sorriso, em cada motivo. Acordada ou dormindo a unica coisa que continuo vendo é seu rosto com o meu velho sorriso.

Aqui Sem Você

Cem dias me fizeram mais velho
Desde a última vez que vi seu lindo rosto
Milhares de mentiras me fizeram mais frio
E eu não creio que possa te olhar do mesmo jeito.
Mas todas as milhas que nos separam
Elas desaparecem agora enquanto estou sonhando com seu rosto.

Estou aqui sem você amor
Mas você continua em minha mente solitária
Eu penso em você amor
E sonho com você o tempo todo
Estou aqui sem você
Mas você continua comigo nos meus sonhos
E esta noite só existe você e eu.

A distância continua aumentando
Enquanto as pessoas deixam de se falar
Dizem que esta vida está sobrecarregada
Mas espero que isso melhore com o passar do tempo

Estou aqui sem você amor
Mas você continua em minha mente solitária
Eu penso em você amor
E sonho com você o tempo todo
Estou aqui sem você
Mas você continua comigo nos meus sonhos
E esta noite, somos só você e eu
E esta noite garota, somos só você e eu.

Tudo que eu sei, e qualquer lugar aonde eu vá
Isso se torna mais difícil, mas eu não vou desistir do meu amor
E quando o último cair, e quando tudo estiver dito e feito
Isso se tornará mais difícil, mas eu não vou desistir do meu amor

Estou aqui sem você amor
Mas você continua em minha mente solitária
Eu penso em você amor
E sonho com você o tempo todo
Estou aqui sem você
Mas você continua comigo nos meus sonhos
E esta noite, somos só você e eu
E esta noite garota, somos só você e eu.
(Here without you - 3 Doors Down)
"Dependência de drogas é ruim, principalmente quando a droga é você."
A dor transborda, as lágrimas me cegam, não consigo mais acreditar em palavras de "afeto", não consigo ver mais nada, só vejo você. Isto está ficando doentio. Tenho até medo de quando o fim realmente chegar. Será que eu vou conseguir me levantar?
"A única solução aqui é dizer Adeus, só que me diz, da onde eu tiro forças para te deixar ir?"

just a true.

Ele a olha com aquele olhar de "o que foi?" e ...
Ela: (O que foi? Você mesmo diz que sabe que eu gosto muito mais do seu jeito do que do seu rosto. Você veio até aqui, em corpo, cadê aquela alma que eu tanto amo? Não o quero aqui desse jeito! Eu amo o seu jeito. Não quero o rosto sem o seu sorriso, não quero a boca sem as suas palavras, não quero os braços sem os seus gestos, não quero o abraço sem os seus braços. Você diz que entende tão bem e não sabe responder as suas próprias perguntas?) Não é nada.
O meu maior medo é te perder de vez, apesar de toda essa angústia, ainda te quero por perto. E é por isso que eu continuo pedindo que você fique, que fique ao meu lado, que ainda me ame. E é por te amar tanto que eu não acredito quando me dizem que não vai dar 
certo, eu quero que dê, eu preciso de você. 
Eu te amo, infelizmente!
"Se eu tivesse coragem o suficiente colocava um ponto final em TODOS os problemas, a solução é simples, executar é o mais difícil."

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

nunca vai ser assim.
"Desde quando eu comecei a pensar na possibilidade, todos me diziam pra continuar, me diziam pra não insistir. E por que, ALGUÉM me diz por que eu não escuto, por que eu não "obedeço". Alguém me diz pra que essa droga de amor?"
"Queria falar, queria desabafar, queria um ombro, uma compreensão. Mas eu sei, não posso esperar isso de ninguém, não agora!"

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010



Publicar um texto é um 
jeito educado de dizer 
“me empresta seu peito porque a 
dor não tá cabendo só no meu”.



- Tati Bernardi

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

"Meu coração ficou leve, meus olhos se estreitaram por causa do imenso sorriso em meus lábios. Apesar de saber que você não é meu, apesar de uma parte de mim ficar mal por saber que você está triste, apesar de saber que "nós" não irá existir no seu vocabulário. Estou feliz por saber que você não está com quem realmente não te merece. Mas meu coração continua do mesmo jeito. Remendado."

terça-feira, 14 de dezembro de 2010



"Um dia a gente aprende 
a conviver com uns, 
e sobreviver 
sem outros."


Talita Santos.

"Tudo bem, coração, já percebi que você precisa da presença dele, mas infelizmente não há nada que eu possa fazer."



segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ri. Não nego.

Tudo acontece na hora certa. Não é incrível? Quando finalmente coloquei na minha cabeça que eu teria que viver sem você, que eu poderia superar, esquecer, passar por cima de todos os problemas e transformar de alguma forma meus sorrisos falsos em verdadeiros você levou um tremendo tombo.
Parece que estava programado, tudo acertado, esperando minha mente tosca obrigar o meu coração a calar a boca, a parar de me torturar com lembranças e coisas sem sentido. Esperando o primeiro dia que eu não choraria por você, o primeiro sorriso verdadeiro, o primeiro dia sem pensar em você, sem pensar em como seria se você estivesse do meu lado. Esperando eu reprimir as lágrimas idiotas. E aconteceu.
Ninguém acreditaria, mas eu estou mal, por você, pela sua dor, pelas suas lágrimas. Eu gargalhei sim. E muito. Mas por poder pensar EU TE AVISEI, eu sabia, eu tinha certeza. Estou feliz por saber que dessa vez eu estava mesmo certa, que tudo que eu falei, apesar de acreditar em partes, era verdade.
Não sou idiota ao ponto de criar esperanças e voltar a chorar por você, não, não vou me jogar no fogo novamente. Vou continuar o que comecei a uma semana. Bloquear pensamentos que me lembrem você e continuar como der. (:

Você é todo certinho? Então NÃO leia.

O que eu realmente não me conformo é que estamos em pleno século XXI e ainda tem um bando de machista filho de uma grande mãe que vem querer dizer que isso ou aquilo é coisa pra homem ou coisa pra mulher.
Merda, preste atenção, olhe a sua volta. Puta que pariu, será que você ai ainda não percebeu que tudo mudou? Que hoje trocar pneu, ser mecânico, presidente de qualquer empresa por ai, presidente da república e sei lá mais o que pode SIM ser uma coisa para uma MULHER fazer? Já percebeu que nós, MULHERES, podemos muito bem falar VAI TOMAR NO CÚ sem o menor problema? Não, nenhum imbecil teve a brilhante ideia de revelar isso para todos os homens chucros desse mundo. A pior coisa, pelo menos pra mim, é vir dar uma de machista, fazer graça e ser um tremendo MERDA. (não vou dar exemplos, vai ficar muito óbvio).
Eu avisei, não ia gostar do que ia ler. Depois não vem falar merda.
Ah chega de escrever, hoje. Não gostou? Foda-se. Sem paciência pra puxa saco hoje!  :D

domingo, 12 de dezembro de 2010

"Meu corpo não é perfeito. Eu não ando com confiança. Eu brigo com meus pais e amigos o tempo todo. Algumas noites eu prefiro ficar sozinha do que sair para me divertir. Eu choro com as pequenas coisas. Há dias que eu dou alguns sorrisos forçados e risos falsos. Às vezes eu tento me convencer de que as coisas estão bem quando elas não estão. Eu não pareço tão boa na vida real, como pareço em minhas fotos.  Há algumas noites que eu choro sozinha por tudo que está acontecendo. Eu sempre acho que não sou boa o suficiente. Eu sou imperfeita, mas sou perfeitamente eu."
Talvez

Não era pra ser assim
Eu não queria acabar
Mas se o destino quis assim
Me resta agora aceitar

Eu sei que isso é tão ruim
Te querer e não poder
Mas se este é o melhor pra mim
Me resta agora entender

Mas basta apenas eu pensar
No tempo que passamos juntos

Talvez o dia ainda passe sem você
Outra vez, eu vejo que a saída é entender
Esquecer que um dia você fez parte de mim
E vou seguir assim

Hori [+]

Acho justo.

Falei que não escreveria mais sobre os meus sentimentos no blog, mas vou abrir uma excessão.
Eu estou realmente me sentindo melhor, BEM melhor. Nada de lágrimas, choramingos, tristeza, vontade de dormir o dia todo. Bom, não entendi ainda nem como, nem por que, nem por quem. Mas melhorei, e muito. Então nada de texto depressivos. haha.
Voltar a rotina de férias, de não fazer nada (apesar de alguns compromissos), ficar no computador, ouvir música, entrar em sites de fofoca, baixar filmes, comer salgadinho e coca-cola como almoço, comer chocolate escondido, correr na rua sem motivo, rir das piadas. É bom ter minha vida de volta, sem choros, sem angústia, sem nada que me machuque. Posso estar "cantando vitória" antes da hora, mas estou tão a vontade que não consegui não escrever. Estou tão feliz por ser eu mesma novamente.
E disso ninguém me tira, ninguém vai mudar minha opinião agora, chega de namorinhos, chega de meninos, chega de me apegar aos outros. Vou viver com um lema que escuto quase todo dia: "Pegue e não se apegue". Agora é minha vez de viver, de rir, de curtir.
Confesso que admiro, confesso que o acho lindo, confesso que o acho perfeito é isso mesmo, e não venha discutir pois os gostos são meus. Dispenso comentários e críticas. Acho que é meio óbvio que admiraria qualquer coisa que ele faça. Não, não é modinha, não é falta do que fazer ou algo parecido. Eu realmente o acho incrível. Adoro seu jeito, suas opiniões, suas caretas, seu jeito de falar, seu jeito de cantar, as poses pra foto, a cara de entediado quando está cansado, o respeito que ele tem pela família, o amor que ele tem pela namorada (sinto uma invejinha, eu confesso), o carinho pelos amigos, o amor e admiração pelos fãs, a dedicação aos seus sonhos ... Há tanta coisa que admiro nele que não é difícil saber que faria qualquer coisa para conhecê-lo. E sim, eu ainda vou conseguir isso!
Filipe Kartalian Ayrosa Galvão s2

sábado, 11 de dezembro de 2010




"Ninguém tem noção do quanto é satisfatório encontrar um ponto fraco na sua própria fraqueza."

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010


"Só não venha me dizer que sabe o que é melhor pra mim. Eu sei das minhas burradas e por isso mesmo não vou cometer essa agora."


"É por essas e outras que eu acho tudo isso uma grande MERDA. Que porra é essa onde ninguém pode confiar em ninguém?"
Ela reza para que os seus dias se prolonguem, para que o sol não se ponha, para que o sono não venha, para que tenha algo para fazer a não ser deitar e dormir, a não ser tempo pra pensar. Ela sabe que por menor que seja a "folga" na sua rotina, ele invadirá seus pensamentos desocupados sem pedir permissão. Sabe que ele vai atormentá-la mesmo que no menor momento possível.
Ela sabe tanto quanto todos que despejam conselhos e mais conselhos encima dela que isso está virando uma obsessão, de que ela está ficando deprimente. Ela sabe mais que todos o quanto isso dói, a necessidade de esquecer tudo. Isso é muito mais visível para ela do que para os "conselheiros", ela quer esquecer, ela quer deixar tudo pra trás, mas quem disse que o coração permite?
Ela não quer mais dormir, quer se afundar nos seus livros, sites, musicas, e qualquer outra coisa que possa te distrair dessa angústia.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Quem dera a qualquer uma de nós ouvir isso de um garoto!

Garotos não choram toda hora, mas sentem dor. Saímos com os amigos para encher a cara, tentar esquecer vocês e voltamos pior que antes. Falamos que logo aparece uma melhor do que ela, mas não conseguimos esquecer como você tinha tudo o que precisava. Arrumamos defeitos inexistentes em vocês, só para afirmar para nós mesmos e para os outros que não fomos imbecis de termos deixado a mulher das nossas vidas passar. E continuamos vivendo nesse mundo de farsas para tentar esquecer o que é inesquecível, e acabamos confundindo vocês. Talvez por isso todas as garotas achem os garotos uns idiotas, e realmente somos. Mas não porque não somos capazes de amar e sim porque não sabemos o que fazer com isso.

* autoria desconhecida.

O que te faz feliz?

"Acordar sem o despertador, colocar leite no copo e encontrar a lata de Toddy quase vazia, mas descobrir que aquela quantidade é o suficiente, abrir o pote de sorvete e encontrar sorvete e não feijão congelado, encontrar dinheiro no bolso da calça, achar alguma foto de algum momento especial que você não conseguiu registrar na câmera de alguém, estar vestida de qualquer jeito, e com o pior humor do mundo e alguém te chamar de linda na rua, chegar na padaria e descobrir que o pão acabou de sair do forno, alguém colocar créditos no seu celular por engano, receber uma mensagem de alguém que você nem esperava que tivesse ou lembrasse do seu número, descobrir que sua mãe fez sua comida favorita pro almoço, receber sua prova e ver que não foi tão mal quanto pensava, estar desesperada pra terminar alguma tafera e descobrir que você marcou a data errada, que ela ainda é pra semana seguinte, saber no Domingo à noite que no outro dia você terá um compromisso com sua mãe e não vai poder ir a aula, ligar o rádio e no mesmo minuto começar sua canção favorita, conseguir ficar num ótimo lugar no show do seu ídolo, pensar numa roupa pra uma ocasião e ela dar certo, ganhar abraços espontâneos e ouvir “Eu te amo” sem nenhum motivo especial, ganhar uma festa surpresa no seu aniversário, contar uma piada idiota e mesmo assim as pessoas rirem bastante, descobrir que sua melhor amiga está tão triste quanto você por terem brigado, entender uma matéria que parecia impossível, descobrir coisas em comum com a pessoa especial, saber que alguém que você tem pouco contato nunca esquece de você, saber que alguém também lembra daquela tal situação pequena e boba que marcou muito pra você, encontrar uma música que pareça que foi feita pra você ou pro momento que você está vivendo, ganhar um sorriso de alguma criança desconhecida na rua, chegar em casa de mau humor e mesmo assim ver aquele bichinho peludo vir correndo te lamber e fazer festa por sua chegada, ficar sozinha em casa, ligar o som alto, dançar na frente do espelho, comer porcarias o dia inteiro, demorar muito no banho, dormir no sofá e acordar na sua cama, sonhar com as coisas que você queria que acontecesse e mais um milhão de coisas tão simples, mas que são as que realmente te fazem feliz e muitas vezes você nem sabe."

"Porque em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de você."

(Diário de uma paixão)



"Meu estilo de vida liberta a minha mente, sou completamente louco mais um louco consciente."

(Chorão)


"Eu odeio explicar por que estou chorando, só quero chorar e pronto!"



"Ela só queria olhar pela janela e vê-lo ali, esperando-a sair."
"Há sempre uma pessoa na sua vida, na qual, não importa o que ela faça com você. Você apenas não pode deixá-la ir."
"Ela só queria um amor assim, se sentir assim"

"As pessoas sabem sobre mim apenas o que resolvo mostrar para elas. Elas pensam que sabem de tudo, mas verdade não sabem de nada."


"Gosto de inventar histórias na minha cabeça, histórias que adoraria que ocorressem na realidade."

É a vida meu bem.


As vezes a vida nos mostra os nossos erros, as vezes ela nos derruba, as vezes ela tenta nos deixar no chão, as vezes ela faz com que nós não queiramos nada além de deixa-la passar. Mas não se entregue a isso, não deixe que ela te vença. Se convença de que é melhor do que isso. De que é mais forte do que ela acha ser. Não derrube lágrimas em vão, não se deixe abalar por qualquer problema. Não se deixe cair. Resista. Levante. Continue. 
Queira continuar, queira viver, queira se divertir, queira deixar tudo para trás e seguir em frente. Queira resistir as pancadas, aos golpes violentos. Queira se levantar, mesmo quando o tombo for feio, junte suas forças, suas vontades, seus sonhos mais escondidos, seus amores mais fiéis, use eles, use como força. Levante. 
Ela te derruba, mas não é como aqueles amigos falsos, que te jogam no chão e depois te estendem uma mão como ajuda, fingindo uma desculpa, um remorso. Ela irá olhar pra você, caido, e irá assistir como se fosse a peça de teatro mais engraçada que ela já virá. Irão aparecer pessoas para rir de você, para dizer que você não tem condições de continuar, que o melhor a fazer é ficar ali, caido. Isto é uma verdadeira mentira. Você consegue levantar, você vai levantar e vai rir. Vai usar esse tombo como experiência. No próximo obstáculo você já sabe o que fazer, já sabe como pular, já sabe superar. E assim é a vida. 
Nunca se esqueça de aproveitar cada segundo dos momentos, bons ou ruins. Eles sempre vão passar, por mais ruim que seja, por mais perfeito que pareça. Infelizmente ou felizmente todos eles passam e vão ficar como lembranças, ensinamentos e bons momentos.  






















"Consegue me entender? Eu duvido."
Eu posso até passar o dia feliz, sorrindo e conversando. Mas é de noite, no silêncio do meu quarto que eu sei o quanto sua ausência me dói.

É bastante irônico que, na vida, a pessoa que te faz forte é a sua maior fraqueza.

Ah esquece (:

Estou realmente cansada de tentar me enganar, de enganar todos que estão a minha volta.  Não quero e não vou fazer ninguém sofrer comigo, já basta tudo que eu sinto. Não quero ninguém com dó ou chorando por minha causa, calculando as palavras e os atos para não me machucar. Sinceramente, isso é mais do que cansativo.
A quem eu quero enganar? Eu sei que isso não passou, eu sei que por mais horrível que a ideia seja, eu te amo, e eu sei que poucas pessoas vão acreditar. Você mais do que ninguém devia saber que isso é verdade. Mas não. E eu não posso fazer nada.
A partir de agora eu não vou mais escrever sobre os meus sentimentos, eles são dramáticos e doloridos. Eu não vou ficar me lamentando e contando para os outros as noites que passo acordada chorando por causa de ti. Não vou me lamentar para mais ninguém. A partir de agora sou um túmulo. Vou aprender a viver assim. Cansei de machucar os outros. De ver as minhas lágrimas em outros rostos.
Eu sei que vai ser difícil, mas nada é impossível. Eu ainda te acho um babaca. (:
PORQUE PIORA TANTO? DEVIA MELHORAR! ERA PRA PASSAR! EU TE ODEIO.
você acabou com a minha vida, com a minha vontade de viver, com os meus sorrisos, com os meus sonhos, com o brilho dos meu olhos, com a minha vontade de me divertir, com a minha vontade de aproveitar, de crescer. VOCÊ ACABOU COM MEU CORAÇÃO. Eu te odeio tanto por me fazer te amar.
Nem fingir que estou sorrindo eu consigo mais!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

difícil de acreditar.
Há certas coisas que andam me irritando ultimamente, no orkut as únicas comunidades que vemos são aquelas "ele diz" ou "ela diz" e é sempre tudo tão lindo, tudo tão perfeito. Essas coisas irritam, fazem com que a pessoa pense que para dar certo, que para ela se apaixonar, o cara tem que ser lindo, romântico, dizer coisas lindas, só existir ela no mundo dele. AFE. Isso tudo é tão babaca. Impossível que as pessoas não vejam isso, não enxerguem que isso cria uma ilusão tão louca, que muitas vezes não percebemos.
Sim, eu já fui iludida por isso, já achei que tudo tinha que ser como nos contos de fadas. Ele se apaixona perdidamente por ela, ela por ele. Ele é um príncipe, lindo, forte, valente, romântico, e blá blá blá.  Ela linda, de vestido rodado, cabelos brilhantes, pele perfeita. EI as coisas não são assim, nunca foram! Conto de fada é só uma forma de convencer a criança que quando ela crescer um mundo lindo e florido vai estar esperando por ela, mas todos sabemos que isso não existe.
Ele não vai te chamar para dançar uma valsa, ele vai te chamar pra ir no shopping tomar um milk shake e assistir um filme de ação. Ele não vai beijar tua mão dizendo que te ama, ele vai te abraçar, te dar um beijo e vai dizer que você está linda aquela noite. Ele não vai se ajoelhar e te pedir em casamento, ele vai te passar a caixinha com um anel por cima da mesa de um restaurante, e vai olhar ansioso para o seu rosto esperando por sua reação. E você não vai estar de vestido rodado, de luvas, com um tiara de brilhantes ou coisa parecida. Talvez esteja de jeans e all star. Ele não vai estar de terno e o cabelo todo arrumadinho. Vai estar do mesmo jeito que você jeans, all star e cabelo todo bagunçado.
Sim, as coisas mudaram, e muito. Sabe por quê? Você cresceu meu anjo.

Pode não parecer, mas é cansativo!

Se eu te dissesse que já não sei mais como reagir as suas oscilações de humor, de que não sei mais o que posso ou não dizer a você, que você me machuca quando faz esse tipo de coisa. Você acreditaria? Talvez, mas não acho que isso te impediria de repetir as suas maluquices. Eu sempre estou do seu lado, já percebeu? Até quando eu não acho que será bom pra você, até quando acho que a história não vai ter o final que eu esperava. Eu sempre estou ao seu lado, e isso já faz um tempo. Não é desde ontem ou anteontem. Faz mais de anos. Você não percebe que todas as vezes que eu fico chateada depois que a gente briga é porque eu sempre faço a mesma coisa?! Escuto, levo patada e fico aqui, esperando você voltar atrás. Que me mordo de ciúmes, que tento de um jeito ou de outro te impedir de fazer certas coisas, é porque eu te amo. E ainda sou obrigada a servir de saco de pancada para o seu estresse. E não adianta você ler e ficar brava. Quem está realmente brava dessa vez sou eu, na verdade a palavra brava não descreveria exatamente, acho que estou mesmo é chateada com tudo isso!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010