sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Obs.: Esse gif é de Copa De La Vida, mas eu ameeei *-*
Aquele sentimento de culpa nunca fica em mim por mais de uma noite e da mesma forma que veio, repentina e desesperadamente ela se foi. Se foi quando minhas lágrimas secaram, quando meu coração voltou ao ritmo normal. Sentimentos verdadeiros como aquele são raros e breves. 
Amor, raiva, ódio, paixão, raiva, ódio, felicidade, raiva, ódio... É assim que minha vida tem sido, raros momentos marcantes, intensos, evasivos e depois como mágica, "PUF" tudo se vai. Toda a minha calma, o meu humor, a minha felicidade. Ela vai e volta quando quer, em momentos raros e breves como disse e enquanto ela não vem sabe o que eu faço? Ouço Ricky até minha mãe mandar eu abaixar o volume e canto Livin' La Vida Loca como se ele estivesse falando de mim! Só assim eu sei que é ser feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário