segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Eu só queria entender o por quê de tanta encheção quando eu digo que eu não quero me casar, não quero filhos e não quero me prender a ninguém. Todos podem fazer suas escolhas certo? Então me deixem com a minha, sem "por quês" e nem exclamações de horror como se eu estivesse anunciando "estou grávida"... Bom, acho que vocês iriam preferir, mas a questão é, a vida é minha. Vocês decidiram criar família, se prenderem em lugares, em alguém, em várias pessoas, em suas raízes. Eu agradeço por isso, pois foram por causa das escolhas de vocês que eu tenho tantos familiares, tantas festas lindas e tanto carinho. Mas não, eu ainda tenho muitos lugares por onde passar, muitas pessoas a conhecer, muito o que aprender, mas o que eu tenho certeza é que eu não quero construir o que chamam de lar, o meu lar sempre vai ser onde vocês estiverem. E eu continuo seguindo e aprendendo... Sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário