quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Eu sempre fico pensando em como teria sido, naquele passado agora tão distante, se as coisas tivessem dado certo, se eu estivesse protegida naquele abraço apertado, sorrindo por tê-los me envolvendo, como teria sido o restante da história? Eu teria me envolvido tanto quanto me envolvi quando percebi que as coisas tinham realmente acabado? Ou se a história tivesse um final um pouco mais comum, como um chega definitivo de uma das partes logo na primeira ocasião, hoje eu saberia dar valor nas pessoas que sem querer conquisto ou conquisto por querer? Uma história se envolve com a outra, não há como negar que sempre haverá algo que voltará na memória e hoje eu continuo aqui pensando em uma história velha, carcomida pelas traças, pelo gritos de dor, por tantos "adeus" não definitivos, por tantas lágrimas e noites insones. 
Continuo aqui esperando meu coração de volta, querendo minha vontade de amar, de ter alguém por perto que se foi com aquela bicicleta, com aquela pessoa, com aquele amor que tanto me deixou fria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário