segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Não sei apagar meus sorrisos, não sei ficar deprimida ou dizer o que anda acontecendo comigo. Paro pra pensar como fiquei a tempos atrás, realmente devo ter assustado a muita gente, devo ter tornado as coisas difíceis aqui em casa. Eu tinha parado de viver, não lembro de momentos bons de outubro/2010 até mais ou menos junho/2011. Eu tornei as coisas preto e branco, não me lembro de rir ou de brincar, não me lembro de nada, como um passado distante. Sabe do que eu me lembro? De ano passado ter virado o ano chorando por não poder estar com ele. E hoje, com toda certeza posso dizer que tudo aquilo passou, tive a prova disso, ou pelo menos acredito que sim. Não vou negar que ficaram muitas e muitas marcas aqui dentro, coisas que me mudaram e que nunca vão desaparecer... Mas fazer o que né?! A vida é feita de erros e acertos, mas por enquanto só os erros passaram por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário