quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Fim de ano e era pra eu estar completamente deprimida, chorando por perder meus amigos e mais um monte de coisas, como todos os formandos. Mas estou bem, não estou conseguindo enxergar o que ainda tenho a perder que já não tenha ido embora, a confiança que eu tinha em muitas pessoas, o companheirismo que tinha com outras, o quanto eu gostava dos meus professores, foi tudo caindo, diminuindo até sumir de vez. E agora eu vejo o que eu realmente "cultivei" por tanto tempo, com tanto esforço em vários casos não me valeu de nada, mas não vou ficar aqui remoendo o passado, já há coisas demais que me assombram, foi bom enquanto durou, falso ou real, de coração ou fingimento, eu não tenho o que mudar e nem poderia. O que for verdadeiro vai ficar, passe dias ou anos, disso eu tenho certeza. E é por isso que eu comemoro, sorriu e me diverto nas coisas mais idiotas nesses últimos dias, foram os últimos dias, acabou. Agora são só formalidades e festinhas com uma animação falsa de que tudo fará falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário