sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Eu juro por tudo que você quiser, qualquer coisa que tire essa dor de você. Eu juro que não foi proposital, juro que no primeiro dia eu achei que era de você que eu precisava, tanto quanto a uns meses atrás, quando você era o meu mundo. Mas eu não sei amar, eu só sei maltratar, traumatizar, eu só sei matar as pessoas pouco a pouco. E depois saio pedindo desculpas (se eu achar necessário ou importante), mas eu, mais do que ninguém sei que um pedido de desculpas ou um abraço é capaz de aflorar sentimentos irremediáveis, sei mais do que ninguém que isso não ajuda em nada, o que é uma palavra perto de um sentimento como esse? O que é um carinho perto de uma dor imensa? NÃO É NADA, não é porra nenhuma.
Me isolem, me deixem morrer ali naquele canto, sem comida, sem aguá, na amargura, com esse amor que eu carrego aqui dentro até hoje e que me ajuda a destruir todos aqueles corações que param nas minhas mãos.
Some daqui, some como as minhas lágrimas, seja forte, mais forte que eu de preferencia, me esqueça e ame tudo na sua vida, menos eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário