sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Eu tenho que aprender que as coisas nem sempre vão ser do meu jeito, tenho que aprender a não me importar com bobagens, a não reparar da forma como as pessoas me falam "oi" nem como se despedem e se fazem isso, ninguém vai ser meu, nunca! Quando eu decidi que não iria namorar, casar ou ter filhos eu decidi ser sozinha na vida, então tenho que parar de reclamar de não ter pessoas por perto a toda hora, seja para conversar, para brigar ou só pra fazer companhia, eu nunca vou ter ninguém que vai estar a minha disposição 24 por dia, nem 12, nem hora nenhuma. Devia ter percebido que tanto faz para os outros se eles vão me machucar ou não, devia ter aprendido que só vão se importar aqueles que quiserem algo e não, eu não sei lhe dar com pessoas interesseiras. Eu não sei fingir que está tudo bem ou que gosto de alguém, eu não sei nem cuidar dos meus sentimentos quanto mais os dos outros. Eu não sei lhe dar muito bem com cachorros quanto mais com seres humanos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário