quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Aqueles braços envolta de mim me trouxeram a mente tantos meses atrás, me trouxeram a vida que eu tive, a alegria temporária, aquele amor todo que me deixou como se tudo fosse perfeito por um tempo. Eu queria a cada dia mais e mais. Mais beijos, abraços, conversas... Queria você. E agora cá estou eu, morrendo de saudade e querendo seu beijos mais do que nunca, eu não sei o que está acontecendo, só sei que estou contando as horas em que vou te ver e perceber o quão você estará mais bonito, pois ultimamente sua beleza me surpreende a cada dia, é como se eu nunca tivesse te visto, a cada olhar eu me encanto, eu te quero, sabe aquela coisa idiota e clichê de "amor a primeira vista" mais ou menos isso, mas como nós somos ex não há como dizer que é a primeira vista e nem como dizer que é amor, faz tempo que não acredito nisso, mas sei que a cada olhar é como se fosse a primeira vez que os nossos olhos se cruzam provocantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário