quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Eu sei quanto medo e expectativa carrego comigo a tempos. Medo de sair na rua e te encontrar e esperando que isso acontecesse, indo pras festas pensando se te encontraria por lá, com medo de te ver, querendo te ter e assim foi minha vida por uns tempos. E eu não consegui superar isso, sim, eu digo que passou mas não, eu não confessei pra ninguém que TODOS os dias enquanto ia para escola de topic eu dormia, até chegar na rua da sua casa, parecia que meu subconsciente sabia onde eu estava, parecia que meu coração sentia o teu ali por perto. Não, eu não confessei a ninguém quantas vezes peguei minha bicicleta e fui até lá, olhar pra sua casa. Ou quando sentia que sabia onde você estava eu ia atrás, e por quantas vezes te vi ein?! Inúmeras! Eu sabia que você estaria na quadra jogando bola, e eu ia lá te ver jogar, de longe. E quantas vezes fui trabalhar e tinha que passar no final da sua rua? Ah muitas vezes, e quantas vezes eu esperei uns minutos para ver se conseguia te achar? Todas as vezes. E quantas vezes eu admito pra mim que não consegui te esquecer? Todas as vezes que falo em voz alta: "Eu já esqueci", "Eu já superei". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário