quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Eu sei o quanto é ridículo da minha parte, é como se tantos meses atrás estivessem voltando com força total, aquele período que eu não me lembro de nada a não ser lágrimas, ele, lágrimas, ele, lágrimas [...] Eu entendi, é terrível, PAREM DE GRITAR, eu já entendi, chega orgulho, me deixa em paz, eu preciso, preciso registrar mais uma vez minhas lembranças aqui. 
Preciso dizer o quanto era lindo quando ele me dizia: "não fode mor", preciso dizer o quanto ele era lindo jantando com uma colher, como um bebê, o quanto me senti importante quando ele tocou violão pra mim, quando ele gravou um vídeo dizendo que me amava e postou no youtube, o quanto eu amei quando ele disse que aquele era o melhor cafuné que tinha recebido, o quanto foi engraçado quando ele foi lá comer cebola e depois veio querer me agarrar e eu sai correndo pela casa, aquela vez que ele subiu a rua correndo comigo nas costas disputando com um carro que passava do nosso lado. Sim, eu tinha o namorado perfeito e sim eu o joguei fora a muito tempo... E hoje? Bom, ele é irreconhecível e por isso eu digo que estarei de luto eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário