segunda-feira, 20 de junho de 2011

Eu já pensei em várias maneiras para te prender ao meu lado, literalmente prender, como um ladrão é preso, afinal você roubou meu coração. Chegou, mudou, viciou. Foi isso que você fez com a minha vida. Fez do seu cheiro o meu oxigênio, da sua voz a música da minha vida, dos nossos beijos o doce mais viciante, dos seus abraços o meu porto seguro, você se fez meu mundo e depois disso eu não acho maneira alguma para continuar sem você. Afinal passei a depender de ti, da mesma forma que dependo de ar para sobreviver. É isso mesmo, sem ar não vivo e de uns tempos pra cá, sei que sem você também não dá pra viver!
Algo aqui dentro mudou completamente quando você apareceu, e sabe de uma coisa? Eu amei essa mudança e vou continuar a amá-la enquanto você permanecer aqui para torná-la meu conto de fadas. Faça-me acreditar cada vez mais que posso confiar em ti de olhos fechados, que esse sentimento aqui dentro de mim não está crescendo a toa, me faça acreditar que em pleno século XXI nós, meninas mulheres, podemos acreditar em príncipes encantados e no amor.
Me dê motivos e mais motivos para que meus primeiros e últimos pensamentos do dia sejam o seu sorriso, o seu olhar e o seu cheiro, para que seja você o meu mais intenso desejo todos os dias.
Peço que não vá embora, que não me deixe, que não me decepcione e continue me chamando de "minha". Jamais pense que viverei melhor sem você, porque ai com certeza estará pensando a coisa mais absurda e estúpida do mundo! Meu amor se hoje eu devo agradecer a alguém por este sorriso, este alguém é você.
Talvez isso acabe, talvez nós não tenhamos o 'final feliz' mais perfeito e mais desejado, por isso imploro que aproveite o presente o máximo possível ao meu lado e que não deixe um carinho sequer escapar! Quero que me continue me abraçando forte, me mordendo, me beijando, me dizendo aquelas coisas bobas que só você sabe dizer de uma forma linda, sendo meu amigo, meu namorado, meu amor; que continue me amando de todas as formas possíveis.
Hoje posso dizer que você domou aquela garota que existia aqui, e a transformou em alguém doce, em alguém que voltou a acreditar em sorrisos, amor e até em príncipe encantado. Você trouxe de volta uma menina cujos sonhos haviam sido destruídos e esmagados por um idiota, a menina que sorri por completo, a menina que voltou a acreditar em um sentimento que pensou ser impossível sentir novamente por outro alguém: o amor!
Você fez milagres, curou feridas, trouxe paz e felicidade a um coração ferido e abandonado no campo de batalhas. E eu sei que a cada dia que passa cuida para que do passado terrível, não sobre nem leves cicatrizes.
Palavras não são suficientes para descrever o amor, à gratidão e o medo de que um dia isso acabe. Você me ensinou novamente o valou do "eu te amo", e de uns tempos para cá venho guardando os 'eu te amo' mais verdadeiros para você.
E se um dia você se for quero que saiba de apenas uma coisa: eu continuarei seguindo meu caminho, mas estarei sempre com o meu coração em espera, caso você queira voltar!
Eu te amo.


Bruna Penachin (I take with me) and Gabrielle Martins (Como si fuera la última noche de tus días)

Nenhum comentário:

Postar um comentário