domingo, 19 de junho de 2011

Eu fico tentando criar coragem pra te dizer certas verdades... Tais como; o modo como gosto quando você me abraça forte. Como amo quando você me provoca. Como adoro nossas brigas rápidas que terminam em beijos e mais beijos. Como amo quando corto você no meio de uma frase, com um beijo. Como eu amo ficar boca com boca contigo, sem beijar, só provocando um ao outro. Como eu amo te morder. Como eu amo dar beijinhos no seu pescoço. Como eu amo quando você beija a minha testa, com carinho, como se você estivesse ali me protegendo de tudo e todos. Como eu adoro as nossas brincadeiras. Como eu me sinto nas nuvens quando você diz "minha namorada", soa tão bem, que às vezes sinto uma louca vontade de te pedir para repetir. Como é perfeito aquele 'eu te amo' que só você sabe dizer. Como eu gosto quando você corre atrás de mim, me segura forte pela cintura e me puxa pra perto. Como eu amo quando você me abraça na frente das pessoas, sem nenhuma vergonha de ter me ao teu lado. Como eu adoro os seus beijinhos e as suas graças. Como eu amo você! - Bruna Penachin

Nenhum comentário:

Postar um comentário