segunda-feira, 13 de junho de 2011

E quando a situação foge do meu controle eu já me sinto alerta, perdida, com medo e querendo o controle nas minhas mãos novamente. Antes do primeiro tombo, quando ainda não sabemos como a vida nos impõe suas armadilhas, nós caímos, nos machucamos e a partir disso recomeçamos com um passo por vez, o mais lentamente possível com medo de que se avançarmos mais haja outro obstáculo querendo nos derrubar. Então as lembranças voltam, o medo de que tudo ocorra como antes é tão grande que nos paralisa e toma todas as decisões necessárias para evitar a dor. E com isso as oportunidades passam, os sentimentos congelam, o coração volta a ter somente sua função vital, nos deixando frios, já não achamos mais motivos que disparem nossos corações. Fique tranquilo, essa é uma situação que a vida nos obriga a passar quando sentimos tudo com intensidade demais. Só não deixe que ela te paralise por muito tempo como me paralisou. Eu voltei a caminhar no passo normal, andando conforme a vida põe seus obstáculos na minha frente, vou com calma, se algo me fizer parar eu não deixarei o medo me paralisar novamente. Mas saiba, eu estou com medo, com muito medo da vida... Mas cansei de ficar parada aqui vendo tudo passar, eu realmente vou arriscar, nem se for pra cair de novo.
Apesar de tudo, procure sorrir, ilumina a alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário