segunda-feira, 6 de junho de 2011

Eu estava olhando as nossas fotos, as suas fotos e meus olhos se encheram de lágrimas. Talvez você não tenha noção do quanto eu sinto sua falta em todas as aulas, o quanto eu rezo para o sinal bater e eu poder correr conversar com a minha Di. Eu não sei porque estou chorando igual a um bebê, não sei explicar quando e como eu comecei a te amar tanto assim e nunca vou entender realmente o que é amizade, sobre isso eu só sei que quero você perto de mim, eu só sei que quero te proteger de tudo e quero te ver sorrindo. Me dói não estar mais tão presente na sua vida, em não saber como as coisas vão, em não saber os detalhes, apesar de ainda saber quando a minha linda está mal eu queria ter mais que 20 minutos por dia pra poder te abraçar e pular encima de ti.
Ninguém nunca vai entender o que eu sinto por você. É gigante a falta que você me faz no meio das aulas,kk.
MINHA NAYOLLA, MINHA DI, MEU AMOR! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário