sexta-feira, 17 de junho de 2011

O medo bate a minha porta, entra no meu coração e se aloja por lá.
O pior é que ele está contaminando tudo, está chegando até meus olhos, está derrubando lágrimas deles, meu coração bate forte, o medo ajuda. Meu coração continua num ritmo frenético enquanto minhas mãos soam enquanto o medo escorre de mim, escorre contaminando tudo. Eu estou com medo, o medo não me deixa e ele quer levar você de mim, eu não quero deixar, meus olhos protestam, as lágrimas caem e eu te vejo indo embora toda vez que sou obrigada a te largar por um segundo que seja, o medo faz com que eu não te veja mais no meu futuro, o medo quer arrancar você de mim. Eu preciso fazer alguma coisa, eu preciso criar coragem pra dizer que quero que você fique, preciso de coragem pra dizer o quanto você é especial, o quanto eu te quero perto mas algo me paralisa. Não, não é o medo, é outra coisa, é incerteza! Não! É medo, é ele novamente, ele me diz para ficar calada e eu obedeço, mas por favor, veja nos meus olhos, eles gritam para você ficar, pedem para me entender, para ouvir no silencio o quanto eu quero você.
(Gabrielle Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário