sexta-feira, 24 de junho de 2011

Eu não posso negar que as coisas mudaram, mas foram tantas que nem eu mesma sei dizer exatamente como e por que. Tudo, de repente, passou da dor para a felicidade. Simplesmente tudo. Todos a minha volta de um jeito ou de outro estão bem e felizes, eu já não sei o que é chorar, eu ando nas nuvens ultimamente, impossível negar.
As coisas foram mudando de forma tão rápida, tão inesperada, como uma chuva passageira, que cai rápida, forte e devastadoramente. Eu continuo com medo que essa 'fase' de felicidade seja como as chuvas, tenho medo de que ela também seja passageira e que quando ela se for leve tudo de bom que trouxe para minha vida, que leve toda esse felicidade que já não cabe dentro de mim, que leve com ela esse sorriso verdadeiro que se instalou em minha face, que ela leve os curativos que taparam aquelas feridas do meu coração despedaçado.
Eu estou tão feliz que tenho muito medo que isso passe.
Mas que fique claro, eu não vou deixar nada nem ninguém tirar tudo isso de mim, e quem ousar em tentar saiba que eu não desisto fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário