terça-feira, 14 de junho de 2011

Talvez os sonhos estejam dominando minha mente, talvez eles estejam montando planos encima dele, alguém que eu não conheço tanto para apostar toda minha felicidade, talvez seja só uma cilada da vida, mais uma história passageira, talvez aquelas feridas de antes voltem a doer se algo der errado no final, talvez esteja tudo errado!
Só que foi dessa forma que eu me machuquei mais. Foi pensando e procurando os erros de uma história, procurando o que não está encaixando e deixando que isso fosse o mais importante a ser sentido, que deixei passar todas as coisas boas que um dia me fizeram falta.
O medo me consome agora, cada batimento, cada respiração, cada olhar leva um pouco de medo, admito para quem quiser ouvir, eu estou com muito medo. Medo de me apaixonar de novo - os sinais já estão por aqui -, medo de algo novo, desconhecido, afinal, tudo que a vida nos trás é uma incerteza.
O meu coração grita de pavor a cada passo, a cada abraço, a cada olhar, a cada palavra eu o escuto desesperado pedindo para que eu fuja, corra, para longe. Não sei se é pirraça ou se dessa vez eu estou mais corajosa do que de costume, só sei que não vou fugir, sei que vou viver do melhor jeito que der, nem que as coisas não acabem bem. Eu já aguentei uma vez, não vou cair na segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário