sábado, 11 de junho de 2011

Vesguinha >.< - Eu te amo coisa fofa ♥
Eu fico tão feliz em te ver bem, finalmente em paz. Eu gosto de saber que eu posso confiar em você de olhos fechados. É bom ter alguém assim tão perto. Nós nos entendemos mesmo no meio das brigas, no meio dos sorrisos, das lágrimas. Passamos por tantas coisas e felizmente ou infelizmente estamos chegando ao nosso último ano do colégio. Talvez nós só tenhamos apenas 4 ou 5 meses pra rir e chorar todas as manhãs, talvez seja estes sejam os últimos meses em que eu vou ter alguém pra me tirar da sala no meio das aulas, alguém pra quem eu possa correr no intervalo pra contar alguma coisa, alguém que eu possa usar o colo pra chorar ou alguém pra dividir minhas alegrias, alguém assim como você! Alguém por que eu morreria e defendo com todas as minhas forças, alguém tão cheia de frescuras, alguém que me irrite apenas com um olhar, alguém que eu tenha vontade de matar as vezes. Uma Bruna marrenta até dizer chega, uma pessoinha do meu tamanho que chame a minha família de sua. E nunca, nunca haverá uma alma nesse planeta que eu irei chamar e considerar como minha Sis, independente das brigas eu te amo meu amor! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário