terça-feira, 14 de junho de 2011

E me diga, quem não respira falsidade num mundo tão cheio de seres que se dizem humanos?
Depois que esses seres descobriram como dissimular, sinceramente, o mundo já se perdeu ai. E depois vieram as diversas formas de machucar alguém, vieram os armamentos e os demais instrumentos de tortura (para mim), só que eu prefiro levar um tiro na testa do que ter uma amizade falsa, eu prefiro ser torturada até a morte do que perder uma amiga, eu dou valor na amizade, acredite ou não.
Não se engane, afinal o mundo está cheio de pessoas prontas para te passarem a perna, para te darem mais uma rasteira, talvez isso seja um problema psicológico ou talvez ela só não tenha caráter o suficiente para encarar o mundo.
Eu ajo conforme minha consciência, ao contrario de muitas pessoas, minha mãe me deu educação e me ensinou a ser digna comigo mesma, então não se engane, os meus atos vão de acordo com a minha consciência e não com a tua, afinal, se todos fossem como você eu acredito que as bombas nucleares já teriam destruído toda a Terra.
O que mais machuca é saber que todos aqueles que trabalham, que buscam uma vida confortável irão esbarrar com pessoas como você, cheias de "verdades" é loucas para destruir um sentimento verdadeiro. Aprenda meu amor, já estou esperta com pessoas como vocês, meu gênio de que tantos reclamam faz com que eu não fique calada quando esbarro com "vocês".

Nenhum comentário:

Postar um comentário