sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sabe, eu cansei de todo esse joguinho. Está ficando insuportável te procurar em todos os lugares, sorrir quando lembro do seu olhar, procurar seu sorriso, lembrar do seu rosto, do seu cabelo e como mexe nele, do modo como fala e faz piadas, está ficando insuportável saber que quando eu falo seu nome meus olhos brilham e um sorriso involuntário aparece em meus lábios. São coisas tão pequenas que andam me encantando tanto, detalhes de você, do seu jeito... São apenas detalhes! E eu já sei todos. Tudo como da última vez, as mesmas coisas, os mesmos acontecimentos, da mesma maneira. Só que dessa vez eu sei o final, e sei que não vale a pena pra mim passar por tudo aquilo de novo.
Você vai se apaixonar e eu também, vamos tentar ficar junto mas depois de um tempo tudo isso vai cansar. Eu vou desistir e isso vai doer. As lembranças vão arranhar as feridas que eu já tenho, seus olhos vão ser o motivo das minhas lágrimas, eu vou continuar gostando de ti mas vou ser obrigada a desistir. E isso já me machucou tanto, esse roteiro já acabou com a minha alma, já esgotou minhas lágrimas e acabou com o sonho de "príncipe encantado" e é por isso que eu sei que quando acho que estou diante de um, ele será o sapo no final do "conto de fadas".
Da ultima vez não valeu a pena tanto esforço, a vontade de fazer tudo dar certo. Não valeu tanto amor, foi tudo jogado fora. Não quero meus sentimentos assim de novo, jogados fora, sem valor, na lata de um lixo qualquer... Eu sei amar, sei odiar, sei gostar, sei querer e todos esses sentimentos fazem de mim um ser humano, um humano que sofre pelos atos dos outros. E sabe, eu tenho medo de te amar, por isso estou agora tentando criar coragem para me afastar e deixar tudo como era antes, você vivendo do jeito que achava bom e eu vou voltar a ser vazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário