quarta-feira, 13 de abril de 2011

Desculpa, mas está ficando ou melhor tornou-se algo insuportável! Eu não sei por que mesmo vendo que nada estava dando certo eu continuei a insistir. Desculpas eu peço ao meu coração pois a minha mente foi fraca demais quando decidiu deixar que você comandasse. Sabe coração, você está batendo forte demais, parece que vai explodir... Será que é por isso que as lágrimas não param de cair?
Sabe, eu fui tola, fui muito tola, quando achei que poderia ser algo diferente só porque ele ficava vermelho ao ouvir meu nome, achei que poderia ser diferente por causa do seu jeito meigo e "durão" ao mesmo tempo. Achei que daria certo por ele ser o meu idiota e por eu ser a "bb" dele. Mas NÃO! Eu ainda não aprendi que nada de bom chega até mim, nunca chegou... E o que um dia foi bom foi embora tão rápido e deixando tanto estrago.
Sabe coração, você está machucado agora, está doendo e sangrando (dramática), mas tudo por culpa minha. Eu NÃO FUI FORTE o bastante, eu NÃO FUI CAPAZ de me controlar, eu NÃO FUI CAPAZ de fechar os olhos e tapar meus ouvidos, eu deixei com que eles me encantassem com o sorriso e com as covinhas do rosto dele, eu os deixei me encantar com a sua voz e com o seu riso. Eu deixei, eu fui fraca.
E mais uma vez meus textos serão dramáticos ao extremo e eu vou dormir chorando. Afinal, foi isso que eu procurei de certa maneira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário