terça-feira, 12 de abril de 2011


Eu não me importo mais com você, com o que você quer, com o que faz ou deixa de fazer, onde vai e quando volta. Eu não lembro mais do seu nome e não te quero por perto. Mas porque que quando eu passo em algum lugar que me lembra você eu fico desejando que você apareça e olhe para mim, para ver "como eu estou feliz", porque que as vezes, quando a lembrança é forte demais, eu durmo e sonho com você? Sonho que você me viu e sorriu para mim, que me abraçou e disse que estava tudo bem. Já faz tanto tempo! Eu já não tenho mais vontade de chorar por nada que nos aconteceu, não sinto sua falta, mas sinto falta de tudo que você fazia pra mim ou por mim. Sinto falta de alguém me ligando dizendo que estava com saudades, mesmo que eu odiasse quando você fazia isso, sinto falta de alguém para poder levar a qualquer lugar chato para me fazer companhia. Sinto falta das nossas conversas e dos "eu te amo" que você sempre dizia.
Eu já não sinto dor ou sua falta, mas tenho uma saudade do tempo que eu podia dizer que "alguém" era meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário