domingo, 3 de abril de 2011

eu amo essa foto - #fato!
Não, eu não vou implorar o seu amor, muito menos ficar correndo atrás de você ou esperando para que você tome vergonha na cara e decida o que quer da vida para vir falar comigo. Não vou mais ficar com esse sentimento de que vou decepcionar você se fizer certas coisas, afinal, eu duvido que você se preocupe com o que eu penso sobre você.
Já estou cansada de ficar nessa graçinha de esperar pra ver no que vai dar e sempre dar em nada e eu ter perdendo alguns meses da minha vida. Estou cansada de servir de brinquedinho na mão dos outros, que tal invertermos a história agora? Quem vai brincar sou eu. Vou fazer e desfazer, chamar e mandar ir embora, amar e esquecer. Que tal? Eu acho que vai ser divertido. Afinal "vocês" sempre se divertem quando estão brincando com o coração dos outros, agora eu vou mostrar o quanto isso dói ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário