sábado, 16 de abril de 2011

Eu percebi que sinto sua falta, que você fazia tudo ser mais engraçado, me fazia rir e não chorar, apesar de algumas coisas não me estressava e tudo ficava lindo. Afinal, você era o príncipe do meu conto de fadas, só que não há contos de fadas na vida real, não há felizes para sempre, muito menos amor entre adolescentes não é mesmo? Sempre há um problema, sempre há um defeito, algum empecilho... E com você não seria diferente, isso sempre me parece um teste, um teste para ser feliz, um teste para tudo dar certo, um teste para viver. A vida é sempre feita disso, de testes, só que eu não estou pronta para um próximo teste, não quando a vontade de superá-lo for só minha. Eu já cansei de viver algo sozinha, não vou me machucar por alguém que não se machucaria por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário