domingo, 24 de abril de 2011

Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito ♫

O dia que você parar pra pensar em quem sempre esteve do seu lado não só em palavras, mas em atos, vai perceber quem realmente te ama. Vai ver que aquela pessoa você pode chamar de amigo, vai perceber que aquela pessoa sempre te ajudou quando o pior aconteceu, vai perceber que dava valor pra alguém que te dava um abraço e perguntava se tudo estava bem mas não sabia de nada que estava acontecendo contigo. E quando perceber tudo isso, ver que tem amigos de verdade que por mais que a distancia separe sempre estarão ali por perto, você deve ajoelhar-se e agradecer, mas agradecer MUITO, pois eu descobri sozinha o que muita gente fala, um amigo vale mais que mil moedas de ouro. E realmente eles valem muito mais do que qualquer dinheiro no mundo.
Não vou citar nomes, mas pensei em alguns, não muitos, mas as melhores pessoas do mundo! Obrigado a quem sempre esteve comigo, ao meu lado, me ajudando e me aguentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário