terça-feira, 12 de abril de 2011

Eu sei que um dia eu vou repetir: Eu te avisei. É notório que não há outro fim para está história que machuca tanta gente.
Acho que eu cometeria um assassinato se fosse para matar ele. Ele já machucou tanto as pessoas que eu mais amo nesse mundo, já enganou tanto as mesmas e continua a sair impune e eu de mãos atadas assistindo ao fim do coração de uma delas. Afinal o outro já está despedaçado, eu sei muito bem disso pois já tive que passar por uma situação parecida, MAS a outra não era minha amiga e ele ainda me dava "bola". Enfim, eu mataria ele, seria presa por elas, se isso adiantasse alguma coisa, pois eu sei que mesmo com ele morto elas continuariam a sofrer e não há nada que eu possa fazer.
Maldito seja ele! Maldito momento em que os pais dele decidiram, maldito o momento em que elas o conheceram, maldito o momento em que ele aceitou, maldito seja o amor de adolescente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário