domingo, 3 de abril de 2011

Sabe, eu ando sentindo tanta falta de coisas que nunca foram minhas, coisas que eu nunca fiz, coisas que eu não devia sentir falta. Como te chamar de amor, um abraço seu, mexer do seu cabelo e te fazer sorrir, falta do teu beijo (que eu não faço a mínima ideia de como é). Sinto falta de me aquecer em você. Só que o problema é que de todas as coisas que eu sinto falta a única que eu já fiz foi te fazer sorrir com as minhas idiotices.
E eu paro pra pensar como poderia ser se fôssemos um só, se nós fôssemos um casal. Eu poderia te chamar de amor e roubar um beijo a qualquer hora, eu poderia ter esse sentimento louco, poderia me morder de ciúmes e sentir tanto sua falta como eu sinto.
Todo mundo sabe de quem eu estou falando, quando falo de você pra alguém meus olhos brilham e eu sorrio. É involuntário! Quando nós conversamos eu fico tão bem, me sinto leve e o pensamento de que você se importa comigo e sente minha falta se infiltra no meu cérebro, chega ao meu coração e deixa a esperança lá, a esperança de que você diga que sente por mim o mesmo que eu comecei sentir por você a algum tempo.
Eu queria você só pra mim, queria muito, mas vou continuar calada por mais que a vontade de dizer tudo seja enorme. Tenho certeza da resposta e sei que ela vai me machucar, e outra ferida assim, tão rápido, eu não aguentaria. Não sou tão forte como tempo mostrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário