domingo, 24 de abril de 2011

Talvez um dia eu tenha feito de você o príncipe do meu conto de fadas, talvez eu tenha achado que você era lindo e perfeito. Continua sendo lindo, mas perfeito? Nem de longe. Quando eu precisei de um amigo, você não me ajudou. Quando eu precisei de um conselho você não quis dar. E sabe, eu quero, antes de qualquer coisa, um amigo, não quero só um "rolo", não quero só um namorado, quero um melhor amigo que eu possa contar quando eu estiver precisando e que me peça ajuda quando ele precisar.
Você nunca foi assim e eu sei que nunca vai ser, pra que me iludir? Você não é e nunca vai ser o amor da minha vida. Você nunca vai ser meu melhor amigo, nem vai me ajudar, nunca vai me querer de verdade a não ser por um rostinho bonito ou um corpo "bom".
Eu sinto falta do modo como eu pensava quando me falavam seu nome, sinto falta de querer te ver, de te querer de verdade. Mas eu não vou me iludir, não mais do que já fiz. Você não merece, eu não te quero mais e graças a Deus eu percebi isso a tempo de não me machucar... Não tanto, afinal foram só algumas lágrimas e as vezes eu nem lembro que você existe.
Para nós não existe "quem sabe um dia"... Quem dizia isso era eu e quem não quer agora sou eu. Então meu amor, perdeu sua vez! Passar bem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário