sábado, 16 de abril de 2011

Quando eu não estiver sorrindo ou tentando fazer cara de séria e dizer: "pra mim já chega" é o meu limite, quando eu estiver com lágrimas nos olhos e tentar fazer com que você perceba enxugando-as enquanto elas caem pode ter certeza que estou testando seus interesses, quando eu parar de te xingar e sorrir ao mesmo tempo, quando eu parar de tentar ter algum contato com você, quando parecer que eu estou tentando te excluir de algum lugar da minha vida pode ter certeza que eu estou achando ou tenho certeza de que estou apaixonada por você... E se você não sente o mesmo por favor me evite também. Não é que eu realmente queira isso, mas a minha razão às vezes consegue gritar mais alto que o coração.Enfim obrigado (y)

For: B.O.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário