quarta-feira, 30 de março de 2011

Ultimamente eu prefiro muito mais o vazio do que os sentimentos. Eles só atrapalham meus planos, distorcem meus pensamentos, mudam meus gostos e meus gestos. Odeio saber que estou me apaixonando cada vez mais por você, odeio sentir essa vontade de te ver, de sorrir quando lembro do seu sorriso, de querer te ver e te ter cada vez mais. Sei que eu devia me afastar, esquecer das nossas conversas, das brincadeiras e das grosserias, pois é, até disso eu me lembro. Sei que será questão de tempo quando eu realmente resolver que quero te esquecer, mas apesar da minha mente me lembrar disso todas as vezes em que penso no seu nome meu coração anda pedindo para que eu diga a você tudo que está aqui, preso dentro dele. Mas eu não vou fazer isso, vou continuar quieta, escrevendo meus textos aqui no blog e por qualquer folha de caderno o seu nome. Vou esperar eu ter vontade o suficiente pra fazer o que é certo pra mim e pra você, pra eu poder me afastar e apenas lembrar de você como um amigo que eu tive. Eu preciso disso, preciso saber que você não vai sentir minha falta, preciso que você me diga que eu sou mais uma "amiguinha" sua, preciso ouvir que você não me quer e que não sente nada por mim, pois eu sei que só assim eu vou poder te esquecer. Mas eu não tenho coragem de pedir para que você fale sobre o que realmente sente por mim, apesar de precisar tenho medo que você diga que não pensa em mim, que não lembra de mim como eu lembro todos os dias de você. Apesar de querer ouvir você dizer que seu coração não dispara quando me vê eu tenho medo de ouvir, eu sei que vai doer e sei que eu vou sofrer de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário