segunda-feira, 7 de março de 2011

Minha jóia rara -kkk- s2s2. SÓ MINHA!

nós soooooomos gatinhas, seduzindo você! ^^
Você me ajuda tanto, me pressiona, me bate, me xinga, me abraça, me ajuda, faz tuuuudo por mim. E é só você que eu tenho certeza que posso dizer isso, que faz qualquer coisa pra me ajudar, pra me ver rir.
Obrigada por cada momento, cada riso, cada abraço, cada carinho, cada briga, cada xingo... São tantas coisas que eu precisaria agradecer, tantas coisas que eu quero que você continue a fazer.
Você é tanto pra mim, tanto por mim. Eu queria poder escrever textos e textos pra você só que as palavras somem quando tenho que dizer algo ao seu respeito, pra mim você é tão sensacional que eu não sei descrever.
Já faz tanto tempo que você me aguenta, eu sempre muito madura mas com os mesmos problemas, eu sempre chorando pelos mesmos motivos e você me consolando, eu rindo pelos mesmos motivos de sempre e você me escutando.
Afinal 4 anos não são pouca coisa e me sinto felicissima por ver que nossa amizade continua firme, continua sendo a mesma. Fico muuuito feliz por ver que "nós" -nossa, que gay- sobrevivemos. Ka do telesexo, me diga, quantas pessoas já passaram pelo nosso "trio", "quarteto", "quinteto" .... E quantas ficaram? Quantas ainda ficam com a gente no intervalo, na entrada, na saída? Eu sei que você odeia escola e que eu também não curto, mas agradeço por minha mãe ter me enfiado naquele inferno, afinal, sem aquela merda eu não teria você hoje.
Não consegui, chorei escrevendo, por saber que isso tudo um dia vai acabar. Você sabe, nada é pra sempre, quando essa fase de "adolescentes prematuras" passar você vai tatuar e eu vou decorar. Cada uma vai ter suas vidas, suas paixões, e a gente vai deixar de se falar, você vai deixar de me convidar pra ir nos shows com você e de me contar váarias partes de certas conversas de msn. Você não vai mais ser meu porto seguro e eu não vou ter mais seu ombro pra chorar. Mas mesmo assim, fico feliz por te ter, pois eu sei que por sua causa eu não sou mais uma menina bobinha que não sabe enfrentar problemas (mesmo que eu ainda tenha um pouco de medo de você g.g' haha'), feliz por saber que eu vou poder dizer quando eu for mais velha: 'Eu tive uma amiga completamente louca e ninfomaníaca.'
Obrigada por fazer minha vida mais louca e engraçada.
Eu te amo! Karina Fernanda Malengre de Camargo, a Ka do telesexo. :**

2 mesas por favor (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário