quinta-feira, 24 de março de 2011

A mesma história duas vezes não dá.

Sabe, eu poderia fazer como antes, dizer que te amo e dar "a cara a tapa" e ver no que vai dar. Mas assim eu sei que vou me machucar. Se eu continuar a gostar de ti também vou me machucar.
Mas a queda é menor quando não construimos sonhos e expectativas encima de outras pessoas. Até mesmo nós nos enganamos com o que queremos, porque os outros não se enganariam?
Eu sei que não era pra ser assim, você nunca disse que me amava ou que estava afim de mim, mas há coisas que você faz, o jeito como age não consigo me controlar, não consigo não criar esperanças de fazer você querer algo mais. mas eu sei que nada disso vai acontecer, da ultima vez não aconteceu e não será agora que tudo vai ser diferente.
Eu tento ao máximo não falar sobre isso, com ninguém, tento não dizer seu nome, parece que machuca mais, tento não te querer, tento tanto me afastar mas há uma necessidade tão grande de te ter em minha vida, e eu nem ao menos sei da onde ela vem.
E eu sei que não posso te culpar, você nunca disse nada, você nunca me prometeu nada, você sempre me disse a verdade, pelo menos eu acredito que sim. Eu queria te ver como um amigo, só isso. Queria não ter essa vontade louca de te abraçar, queria não ter essa vontade de estar perto, estar junto, queria não ter essa vontade de te chamar de amor e poder te ligar a qualquer hora. Queria poder te ver como qualquer outro menino ou que pelo menos fosse uma atração "física" e nada mais. Sendo maior que isso já me fod#, acaba com a minha paz, com o meu amor próprio e deixa borboletas no meu estômago.
Queria poder dizer: "Eu não estou chorando por causa dele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário