segunda-feira, 14 de março de 2011

Não somos amigas desde o pré ou muito menos amigas porque nossas mães se conhecem, somos amigas por escolha, somos irmã por destino. Não faz muito tempo que estamos caminhando juntas, mas pra mim isso vale por uma eternidade.
Ninguém entenderia se eu tentasse explicar o meu amor por ela. Bom, eu não conseguiria chegar perto do real. Eu apenas enrolaria e não sairia do mesmo ponto. Eu amo ela sem explicações. E sabe, uma vez eu ouvi que o verdadeiro amor é aquele sem explicações. Então ninguém nunca poderá discutir sobre o nosso amor.
Eu tenho tanto a agradecer, por todos os abraços, todos os conselhos, todas as lágrimas, os beijos, os colos, os carinhos, os consolos. Agradecer por ela me entender tão bem. Por rir e chorar comigo. É a gente sempre ri quando alguém vem perguntar se nós somos namoradas, rá, isso é hilário e a gente confirma e sabe porque? Ela é minha e eu sou dela. O resto é resto! Namorados, amigos, familiares... Sabe é resto. ASKAPOS
Eu quero poder provar que o verdadeiro sentimento existe, quero provar que há coisas que podem ser eternas, nós vamos provar isso juntas, vamos provar o que é amizade, o que é amor. Nós vamos provar o que é amor de irmã.
Eu sei o quanto fico irritada com suas frescuras, sei quando ela quer algo mais ensisti em não admitir, sei ler cada olhar de canto de olho ou quando ela olha no fundo dos seus olhos tentando mostrar algo sem dizer. Sei quando o sorriso dela está dizendo "preciso chorar", quando ele está pedindo um abraço ou apenas um carinho de irmã. Sei quando as lágrimas estão ao ponto de transbordar de seus olhos e ela insiste em tentar sorrir.
Sei que a minha pequena é difícil, sei o quanto ela pode ser chata e irritante, sei o quanto ela sabe ser meiga e gentil, sei quanto ela sabe conquistar ou acabar com alguma coisa. Sei o quanto ela é coração mole por trás de todos os gritos e histerias.
E sinceramente espero que daqui a muitos anos eu ainda saiba decifrar cada gesto da irmã que eu nunca tive. Ou melhor, da irmã que eu escolhi pra mim.
Ainda não achei nenhuma palavra ou expressão que consiga passar a você o quanto eu te amo e preciso de ti. Então por favor contente-se com os meus abraços, carinhos e meus "eu te amo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário