domingo, 6 de março de 2011

Experimente! Decida!

Sabe quando parece que você vai explodir se não dizer àquela pessoa como se sente, quando você precisa desesperadamente falar tudo que está guardado dentro de você por tanto tempo, eu sei que é horrível, eu já me senti assim, já quis morrer por isso (sim, eu fiquei com medo de mim mesma, nunca desejei morrer. Bom, essa foi a primeira vez), já me senti torturada, já chorei noites e noites, já acordei com os olhos inchados ou nem mesmo consegui dormir. Então pode ter certeza que eu te entendo.
Sei que tentamos fazer com que tudo pareça melhor, tentamos contar com a melhor amiga, mas você como eu, sabe que não é o mesmo, que alivia um pouco, mas não melhora em nada. Nós sabemos que mesmo que tentemos não conseguimos falar tudo, não com tanta raiva, com tanto sentimento como se passa dentro de nós.
Experimente falar pra pessoa que está ou que causou tudo isso, experimente contar tudo, em detalhes, experimente chorar com raiva na frente dela, experimente mandá-la ir tomar no c* por tudo que ela te fez, por todas as suas lágrimas, por todas as suas noites acordada pensando e chorando. Experimente repetir a experiencia mesmo quando ela não for tão "grave" assim, experimente ser sincera.
A minha sinceridade chega a machucar algumas pessoas, eu não consigo controlar, mas em assuntos de sentimento, nunca tinha conseguido me abrir, dizer tudo. Dizer que amava alguém do fundo do meu coração e mesmo assim mandá-la embora por motivos mais fortes. E dessa vez eu me superei e estou me sentindo ótima por isso. Finalmente eu soube por um ponto final em uma história.
Sei admitir meus erros e meus defeitos apesar de resistir um pouco, sei o quanto eu errei e o quanto eu acertei em toda essa história que foi linda enquanto durou mas que finalmente chegou ao seu ponto final.
Experimente fazer isso, experimente decidir sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário