terça-feira, 1 de março de 2011


Uma das muitas coisas que eu aprendi com certos problemas foi que devemos viver um dia de cada vez, devemos viver pelos nossos pensamentos e nossos sentimentos, não viver pensando o que vai acontecer ou o que poderia ter acontecido.
Pare e pense. Você vai, algum dia, conseguir adivinhar os sentimentos dos outros? Não, você NUNCA saberá a verdade completa, você sempre achará algo mas nunca vai poder dizer que tem certeza absoluta que é "assim" que tal pessoa se sente.
Pode ser sua melhor amiga, sua única confidente, seu porto seguro, mas há magoas e alegrias que ninguém conta, que as vezes até mesmo a pessoa tenta não admitir aquilo, tenta não pensar, tenta não chorar. Há muitas coisas que são somente nossas. Coisa que você nunca irá conseguir descrever ou nunca irá ter coragem de contar para alguém. Não é verdade?
Aquele medo de que nada de certo no seu futuro, você fica contando em detalhes para alguém? Ou aquele sorriso lindo da pessoa que você ama, você consegue descrevê-lo? Vai conseguir dizer alguém como se sentiu depois de vê-lo? Não! Você pode comentar ou dar uma certa noção de como estava ou se sentiu mas sabe que aquilo não é tudo. Nunca vamos conseguir descrever tudo.
Então NÃO, ninguém sabe como o outro se sente, ninguém nunca irá ter certeza dos pensamentos uns dos outros e muito menos irá saber o que vai acontecer num futuro onde há milhares de pessoas envolvidas. Então viva meu amor e esqueça os medos e os problemas, apenas viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário