domingo, 6 de março de 2011

RÁ, haja paciência né?!

As pessoas tem que entender que eu cansei de me estressar por bobagens, que eu cansei de viver para ajudar os outros (a não ser os especiais, sim, eu ainda morro por eles), que eu não devo explicações À NINGUÉM, me explico por vontade ou por necessidade, ou por apenas saber que posso confiar. Cansei de fofocas sobre os meus problemas, de espalhar "notícias" do que acontece na minha vida e de ficar pensando na vida dos outros.
Algumas pessoas tem que entender que o meu problema não é estresse é falta de paciência pra marmanjo que se finge de criança. A faça-me um favor, eu tenho cara de babá por acaso? Não, tenho absoluta certeza. Ter que cuidar de "crianças" da minha idade, perguntas imbecis, falta de noção e brincadeiras sem sentido são coisas que me tiram do sério, e sabe o por que? Porque tem gente que acha que só por eu ser brava e não ter paciência pra tudo isso eu sou obrigada a tomar uma atitude e colocar todo mundo no seu lugar.
Pooooooooupe-me né. Pelo amor de Deus. Não sou babá, diretora de creche ou algo parecido. Não tenho que ensinar o caminho do banheiro pra bebê e nem mostrar onde ele deve sentar e em qual volume ele deve falar. Cada um com a sua consciência e com os seus atos.
Só não venha fazer uma coisas dessas do meu lado, sério, é a mesma coisa que vir e pedir um soco na cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário