terça-feira, 31 de agosto de 2010

sei que vai ser assim,

Eu não sei o que pensar, não sei como agir, não sei o que esperar, não sei o que tentar, não sei o que fazer. Você chegou pra mudar meu mundo, pra me deixar desorientada, para acabar com o meu sossego, acabar com as minhas noites, para ocupar meus sonhos e todos os meus pensamentos. Veio para confundir, iludir e mudar. Mudou tudo, não sei mais o que fazer quando não estou pensando em você. Às vezes paro e lembro de como era bom dormir uma noite inteira, sem sonhos ou pesadelos, como era bom poder prestar atenção em qualquer coisa sem ser atrapalhada pela imagem de seu rosto que invade minha mente, como era bom poder conversar sobre qualquer assunto e não citar seu nome, como era bom poder ouvir qualquer tipo de música e não prestar atenção nas letras lembrando de você, lembrando de algum momento, alguma palavra. Ouvir música sem lembrar os seus gostos, dos seus comentários, das suas caretas. Como era bom não ter ninguém, como era bom viver a minha vida sem você pra confundir, mas ao mesmo tempo em que sei que era bom sei também que não era o que eu desejava, desejava alguém pra me confundir, alguém pra pensar, pra sonhar, pra lembrar... pra poder contar. Mas não queria que fosse agora, tão rápido, tão diferente, tão inesperado, tão confuso e atrapalhado. Como tudo na vida não é a nossa maneira eu vou continuar a sofrer por isso, sei que vou e ainda não descobri como evitar. Você vai me confundir ainda mais, vai brincar comigo, vai me ter a hora que quiser, e parece que já sabe disso. Percebeu o quanto eu sou tola, o quanto eu sou fraca, percebeu que não consigo resistir ao teu sorriso, ao teu abraço, ao mais leve toque. Eu sei que sou assim e que você já sabe disso. Por isso sei que vai ser assim, eu vou sofrer e você vai aproveitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário