segunda-feira, 30 de agosto de 2010

sentimentos,

ciúme é uma coisa tão irracional, tão idiota, tão ridículo. é tão tolo ficar brava por achar que ela olhou pra ele, que ele olhou pra ela. é tão tolo ficar com raiva porque ele falou que ela é bonita ou te falaram que ele é lindo. é tão tolo ficar com ciúme do passado, o que passou já era, não vai mudar, e porque razão eu consigo ter ciúme do passado? porque que por saber como ele é eu fico me remoendo? fico dizendo a mim mesma que sei que é assim.
minha amiga veio me dizer que eu estava pondo "minhocas" demais na minha cabeça, mas prefiro assim, não quero me permitir sonhar, imaginar, achar, e depois, como eu sei que vai acontecer, quebrar a cara. se sonhar, se eu me permitir imaginar, esperar, o tombo vai ser maior, vai doer mais, vai machucar mais, vai marcar mais. não esperando, não imaginando, não fazendo nada, apenas deixando acontecer é mais fácil, não dói, não deixa marcas, não vai me machucar, não tanto.
não quero me apegar, não quero mais sonhar com você, porque depois vai parar tudo nas minhas costas, vou ser obrigada a carregar isso, isso que eu não sei o que é, que ainda não entendi, que é diferente, bom e meio louco :s

*sem vontade de escrever hoje ://

Nenhum comentário:

Postar um comentário