domingo, 29 de agosto de 2010

cansei, ou talvez acordei ...

cansei de modinhas, cansei de gostar de algo porque todo mundo gosta, como eu era idiota, influenciável, fácil de me apegar e fácil a mesma maneira de esquecer. não estou dizendo que não admiro mais o Joe, o Fiuk, o Pe Lanza, admiro sim e acho que todos tem talento a sua maneira, cada um com seu estilo, sua música, seu jeito de ser. Mas cansei de dizer que os amo, porque como já disse em outro post cansei de dizer eu te amo sem amar, eu não os conheço, não sei nada sobre eles. gosto das músicas sim, mas não passa disso. cansei de gostar de calça colorida, porque vejo em todos, cansei de ouvir Restart só porque vários ouvem. Cansei ou apenas acordei, não sei dizer exatamente, mas sei que mudei. agora vai ser com o meu estilo, o meu tipo de música preferida, vai ser meu músico preferido ou minhas bandas preferidas. Não é porque saiu na capa da capricho que eu vou gostar, não é porque todo mundo fala que eu vou falar também. não vou perder tempo nem dinheiro com eles, porque é fase, daqui a pouco passa e eu faço o que com tudo aquilo dentro do meu armário? nada. então chega, parei, cansei ...

obs.: não estou criticando nenhum dos artistas citados, só os usei como exemplos =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário