segunda-feira, 16 de agosto de 2010

talvez,

talvez seja apenas sonho, talvez eu sempre fantasie demais.
talvez eu viva cem anos, talvez eu morra amanha.
talvez seja mais palavras sem significado, talvez seja de coração.
talvez eu fique louca, talvez seja apenas um delirio de momento.
talvez eu pense que você é único, talvez você seja apenas mais um.
talvez eu te ame, talvez te esqueça assim que o sol nascer.
talvez eu sofra por ti, talvez ria com você.
talvez ... talvez ...
a vida é feita de tantos talvez que a única certeza que eu tenho é que acredito em Deus, não há muito tempo, mas acredito. e única certeza é essa, que eu acredito, tenho fé e sei que tenho algo pra fazer por aqui. talvez, é talvez eu tenha, talvez esteja só de passagem pra ajudar alguem, talvez, talvez, talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário