quinta-feira, 26 de agosto de 2010

é incrível ...

é incrível como cada palavra que você diz muda meus pensamentos, meu humor, minha paciência e modifica minhas esperanças. eu não sei como parar com isso, parar de sonhar a cada palavra dita, a cada momento, a cada olhar. não sei como me prevenir do que você vai me dizer, tento dizer a mim mesma que não passam de palavras sem significado, ou então que eu estou vendo significados demais em apenas uma palavra, uma frase. não sei como fazer isso, porque cada vez que espero de você uma reação você me surpreende com outra. não sei mais o que fazer comigo mesma, não sei se é melhor falar com você, porque quando você responde meu coração dispara, eu fico nervosa, e a esperança aparece de novo. quando não me responde meu coração simplesmente para, minha cabeça viaja em torno de tudo que eu sempre digo pra mim mesma: apenas mais uma.
eu não sei como te esquecer, não sei como reagir, não sei o que pensar nem o que sentir.
é incrível como você me mudou, eu nunca senti isso por ninguém e agora você veio pra deixar meu mundo de pernas pro ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário