sábado, 28 de agosto de 2010

meu sábado ...

pra muitos nada de interessante, mas pra mim muda tanto. pra muitos um sábado dentro de um salão de uma igreja não é muito bom, mas eu me sinto tão bem lá dentro, ouvindo tudo que eles tem a me dizer, brincando, como hoje, de expressão corporal, brincadeiras, pulos, risos, sorrisos, abraços, me sinto bem no meio deles, me juntando, conversando, não vou mentir, não me sentia assim lá dentro, me achava lá só quando era obrigada a ir, só quando eu ouvia que teria que repetir tudo se faltasse. não gostava mesmo, mas depois do retiro que eu participei, do projeto E13, eu gosto de ir, gosto de participar, falar, cantar, responder, brincar, me sinto bem em ir, em vê-los, em me comprometer à aparecer no próximo final de semana.
se sinto bem lá dentro e assim que vai ser, assim eu quero que seja. se eu quero eu consigo, então não tenho do que reclamar, minha vida está ótima, tenho sim meus problemas mas sei que eles passam, e viram outros e outros, eu sempre vou fazer a mesma coisa sorrir para eles e enfrentá-los porque parada eu não conseguirei nada.
meu sábado, meu hoje, só me inspirou à dizer tudo que eu sentia em relação a igreja, ele foi especial e está marcado em mim, mas muitos outros virão e cada vez melhor (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário