sábado, 28 de agosto de 2010

ela ...

eu vejo tantas coisas, coisas erradas, absurdas, irritantes, talvez por eu ser meio estressada, por não ter muita paciência pra certas coisas, mas será que é irritante apenas pra mim? ver aquela pessoa que tem tudo e ainda reclama e vive de cara fechada? ver a pessoa fazendo uma escolha e depois dizendo que não a devia ter feito? ver a pessoa se fingindo de amiga dos outros, quando na verdade as odeia?
como aquela pessoa que tem tudo, tudo mesmo, dinheiro, amigos, amor, pai, mãe, casa, comida, roupa e tem fé em Deus consegue achar algo pra reclamar? Tem amigos que a "paparicam", tem mãe amiga, pai compreensível, dinheiro a vontade, tem o que quer, quando pede ou precisa. arruma algo de que reclamar, está sempre com "mal", sempre resmungando de cara fechada. eu já tentei animá-la, já tentei brincar, já pedi, já falei verdades, já tentei mostrar tudo que ela tem, e pedi pra achar um motivo pra todo aquele desanimo irritante, mas nem ela sabe o porque de tanto reclamar. acho que ela precisa de uma vida realmente dura pra dar valor no que tem, porque uma situação parecida ocorreu e agora ela tenta consertar algo, mas talvez seja tarde demais, como pode ser tarde demais pra ela dar valor em tudo que tem, tudo que a faz feliz e que ela não reconhece. talvez ela preste atenção que tem amigos, que tem casa, comida, roupa, que tem mãe e pai, que tem dinheiro.talvez ela precise passar fome pra agradecer a comida que tem, talvez precise usar roupas rasgadas pra aprender a usar as suas, talvez precise mendigar dinheiro pra dar valor no que tem, talvez precise conhecer pessoas sem pai nem mãe pra começar a olhar para os seus. talvez precise ficar sozinha pra lembrar dos amigos.
quero dizer a esse alguém, que apesar de tudo, tudo que me desanima de tentar te fazer enxergar, apesar de estar cansada de tentar, eu ainda a amo muito, ainda estou do seu lado pra te ajudar, ainda me tem. apesar das nossas recentes diferenças, do nosso relacionamento meio frio ultimamente, eu sinto sua falta.
era isso que tinha pra te dizer, então preste atenção e pare de reclamar da sua vida, existem vidas muito piores. eu te amo s22

Nenhum comentário:

Postar um comentário