quinta-feira, 26 de agosto de 2010

estranho :s

É tão estranho você ser o centro das atenções de várias pessoas. é ridículo saber o quanto as pessoas fazem pra ganhar minha confiança, pra conversar comigo, pra ser considerado um "amigo". é tão desnecessário, por me acharem bonita acham que eu não sou gente normal? desde quando é preciso inventar mentiras sobre o meu melhor amigo pra me afastar dele? isso é inútil, fútil, é da dar raiva, pensar que uma pessoa pode ser tão mesquinha a esse ponto, prejudicar outras pessoas pra tentar se sair bem. Mas é como minha mãe sempre diz: mentira tem perna curta ... e por mentir pra mim perdi toda a confiança que eu tinha em você.


obs.: peço desculpas a quem leu o post "just dreams", mas o li e vi que estava muito dramático e achei melhor deletá-lo.

Um comentário: