sexta-feira, 27 de agosto de 2010

é engraçado ...

é engraçado perceber o quanto as pessoas são falsas, dizem mal e depois viram pra pessoa dando sorrisinhos e tapinhas nas costas. é engraçado porque elas desabafam comigo, eu sei da verdade e quando eu vejo uma cena falsa dessas eu penso: o ser humano só é considerado racional por saber como destruir a vida do próximo. porque nenhum de nós usa o racional pra ajudar aos outros. pra fazer algum bem. é tão bom ver uma pessoa sorrir por uma coisa que você fez, é tão bom você ouvir uma pessoa te agradecendo por apenas um abraço, mas um abraço de coração. e não sei porque essa falsidade no meio de todos nós. é tão simples e fácil chegar e falar pra pessoa que você não gosta dela, que ela te irrita, que falar com ela não te faz nenhuma diferença. é tão ridículo você ouvir uma pessoa te falar: acho aquela ali falsa e depois de dias você vê-la dizendo te amo. o significado do te amo é tão fútil hoje em dia. viramos pra qualquer pessoa e dizemos te amo sem saber a dimensão que essas palavras tem, que é muito mais do que você apenas "ir com a cara da pessoa" ou gostar dela por ela gostar das mesmas bandas, roupas e várias outras coisas que você gosta. e tudo isso está ligado a falsidade. porque soa falso, pelo menos pra mim, dizer te amo sem realmente amar, falar mal da pessoa e dar abraços nela, não gostar e dizer te amo, por puro interesse.
eu não vou dizer que nunca fiz tudo isso que eu desprezo, fiz e me arrependo muito. não virei santa, sei que ainda vou errar muitas vezes, mas aprendi ouvindo o que as pessoas tem a me ensinar, aprendi que não vale a pena continuar errando só porque errou uma vez. vou tentar concertar toda vez que eu errar. se não gostar de alguém, ou falo com ela ou guardo pra mim. se dizer te amo sem ser verdadeiro, vou virar e pedir desculpas pra pessoa e dizer, eu apenas gosto de você. eu cansei de ser falsa, de falar coisas em vão. Tenho uma só vida pra viver e vou aproveitar ao máximo. se realmente amar alguém não vou me segurar, vou dizer que a amo, se não gostar de alguém vou dizer a ela: não gosto de você, se algo estiver me encomodando ou me deixando feliz vou contar, vou falar. não vou mais guardar as coisas pra mim, isso só me fez sofrer, e não quero mais isso pra mim. o que eu realmente quero é viver ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário