quarta-feira, 25 de agosto de 2010

eu sei, mas não quero acreditar

eu sei que não vale a pena sofrer por eles, eu sei que não tem porque sonhar com um menino por ele ser carinhoso com você, eu sei que não tem lógica ficar ansiosa pelo dia em que vou vê-lo, eu sei que não vou me dar bem nessa história. Porque ele vai superar, lógico, ele não pensa em mim como eu penso nele, ele não sonha comigo, ele não repara em mim, ele é apenas carinhoso, atencioso e faz coisas que dão a entender que ele está afim, pode até estar, mas é só ele conseguir pra esquecer que existo, pra esquecer de como era carinhoso comigo, pra me esquecer, simplesmente me deletar ...
e eu sei, me conheço o suficiente pra saber que eu vou sofrer por isso, posso dizer pra quem quiser ouvir, mas quando eu colocar a minha cabeça no travesseiro ele vai vim na minha mente, como vem todas as noites, que por enquanto apenas me enchem de angústia por não saber o que ele realmente sente, quando eu ver que sonhei, que fui boba, as noites vão me atormentar, sei que vai doer, mas não consigo evitar, não sei mais como voltar de um caminho que eu ao menos escolhi ...
eu sei, mas não quero e não consigo acreditar que ele me ve como mais uma. sei muito bem, sou realista, mas também sei que enquanto eu não ver, não comprovar o que eu penso, não vou parar de sonhar com ele, não vou parar de pedir pra essa agonia passar, não vou parar de ter esperança, não vou parar de pensar nele ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário