sábado, 2 de julho de 2011

Prazer, Gabrielle Martins ;*

Viver para mostrar que sou capaz, acho que é uma das principais coisas que me movem. Talvez seja burrice ou ignorância da minha parte, mas odeio ser testada ou que duvidem do que digo, acabo fazendo apenas para mostrar que sou capaz. Sou sincera, e sempre sincera demais, isso é algo que incomoda os outros, verdades machucam e eu sei disso, mas não faço na intenção de machucar - na maioria das vezes -, é apenas algo automático que faz parte de mim! Dizer a verdade, ser direta e não poupar palavras me tornam, aos olhos dos outros, muitas vezes uma pessoa grossa ou sem educação, mas na verdade eu nunca me importei com isso mesmo. Odeio falta de respeito e que me chamem de ‘gostosa’, eu ainda não sou um pacote de salgadinho para se comer e jogar fora, sou impaciente com pessoas burras, odeio vadias e falta de respeito com pessoas mais velhas e amo verdadeiramente poucas pessoas. Eu sei até onde posso ir, o que posso dizer e quando minhas palavras machucam os outros. Sinceramente, eu nunca vou deixar de fazer ou dizer o que penso para não “machucar” aqueles que não significam NADA pra mim. Talvez você vá ficar pensando coisas horríveis sobre mim, coisas pelas quais eu não vou me importar, nunca vai querer falar comigo e vai falar mal de mim. Se for pra ser, por destino ou estiver escrito em algum lugar, nós vamos nos esbarrar por ai, ou pra ser amigas ou inimigas, ou talvez eu nem olhe na sua cara... E apesar de toda essa frieza estampada neste texto, quem convive comigo conhece meus pontos fracos.

Ah, só mais uma coisa, tome cuidado com quem você mexe, te desejo sorte e muita coragem se for pra mexer com quem eu amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário