sexta-feira, 8 de julho de 2011

Eu só preciso dizer à alguém, ou admitir para ninguém, eu só preciso por isso pra fora.
Já se passaram duas horas desde que eu deitei na minha cama tentando dormir, já li, ouvi música, escrevi, joguei, enfim, fiz de tudo até fingir que estava dormindo para ver se conseguia algum resultado. Mas nada! Minha cabeça não para, meu coração não desacelera. Eu estou com ódio, raiva, dor, lágrimas... Eu estou chorando por ciúmes, por medo e por saber a merda que eu fiz quando desisti de você. Eu sempre soube o quanto você era importante para mim, e porque desisti? Eu não sei, só sei que nem minhas músicas preferidas, nem a voz que eu mais aprecio, nem os melhores nem piores pensamentos conseguiram tirar seu rosto e nossas conversas da minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário