terça-feira, 5 de julho de 2011

E quando eu acho que meus problemas são grandes, são terríveis...


"Quando começamos a trabalhar na questão do tráfico de pessoas, um dos obstaculos que tivemos que enfrentar é que se trata de um problema colossal e brutal, sendo muitas vezes dificil chamar a atenção das pessoas para ele. É como olhar diretamente para um campo de batalha. Dói saber que as pessoas costumam olhar para o outro lado. Foi o que aconteceu comigo quando vi pela primeira vez. Falei: "Como assim? Há pessoas que compram e vendem atos sexuais com uma criança de quatro anos? Isso não é possível". Mas é. E não podemos deixá-lo de lado só por ser um assunto tão horripilante. É exatamente por isso que devemos enfrentá-lo de cabeça erguida, com nossos olhos bem abertos, com o objetivo de conscientizar o maior número de pessoas"
("Eu", Ricky Martin - página 205)

*Acho que não há comentários sobre a situação, muito menos sobre os meus motivos por ser fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário